segunda-feira, 9 de março de 2009


Numa tarde de sol, depois de uma longa caminhada cheguei a esta praia na Foz do Rio Douro. Sol radiante, mar revolto, gaivotas sobrevoando e eu...sentada num muro a contemplar a imensidão de azul. Parei e pensei...porque não partilhar os meus pensamentos, os meus desabafos, as minhas inquietações, as minhas vivências, algo que talvez me refresque a alma nos momentos de solidão (que dadas as circunstâncias...são inúmeros) e, quiçá, susciptar interesse e momentos de reflexão nos que por acaso passarem por aqui. Foi então que decidi começar a dedicar-me a este mundo tão vasto, diferente e interessante que é o mundo dos blogs.
Cheguei a casa e sentei-me em frente ao computador a navegar nas variadas definições, esquemas, fotografias, modelos até que finalmente atingi este resultado final. Como qualquer principiante tenho imenso para aprender e melhorar, mas foi mais um passo fora da rotina de casa-faculdade e faculdade-casa, que me acompanha há quase 3 anos nesta cidade.
Espero não me perder nos magnânimos livros de Medicina e reservar sempre um espaçinho para "Um momento de reflexão...".

1 comentário:

  1. Sê bem vinda linda!!!
    Bonita foto, foste tu que a tiraste suponho.
    Espero que este espaço dê largas a tua imaginação.
    Um grande beijinho***

    ResponderEliminar